Amor infantil...

Mãeeeee....ela me beijou!
No pescoço, na bocheca e no ouvidooooo....
Mãe eu não vou mais tomar banho........nunca mais!
......
Essa foi a ligação exultante de meu filho de 8 anos que me remeteu a minha infância, me fazendo relembrar aquele sentimento puro que é o primeiro amor...
Lendo o livro do Arnaldo Jabor ( Amor é prosa, Sexo é Poesia), em um dos textos, ele mesmmo comenta o quão intenso é esse sentimento e conta sua própria história, que  perdurou na memória para sempre....
Não quer dizer paixão...não mesmo, pois a paixão é um sentimento carregado de malícia, desejo e muitas vezes dor.
Eu falo de amor mesmo! Aquele que fica na lembrança e têm um gosto doce, uma alegria suave e permanente. Inocente, sem segundas intenções.
É experimentar se sentir-se amado pela primeira vez.
Os pés ficam leves, a cabeça vazia, o rosto rubro e alma...cheia de borboletas!
O amor...a o amorrr!

2 comentários:

  1. Luuuuuu, o Fe... esta um rapazinho assim eh??? Ai ai ai ...Lindo .
    Saudade...
    Bju Ju

    ResponderExcluir
  2. Amei esse texto!
    Parabéns a mãe que soube perceber os sentimentos do filhão e ao garoto que já teve o privilégio de descobrir a pureza do amor!!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo!